Resumo das últimas notícias




Messi viajará a Milão

Mesmo sem alta dos médicos, o argentino viajará com o elenco para o jogo contra a Inter, em Milão. Os médicos ainda irão realizar exames antes da viajem, no entanto, tudo indica que o '10' seja mesmo liberado para enfrentar os italianos. A tendência é que Leo comece no banco e entre na partida apenas se for necessário.

Malcom na lista também

Após uma semana atribulada, o brasileiro Malcom recebeu uma boa notícia na manhã deste domingo. O atacante está na lista dos 22 jogadores que entrarão no avião rumo a Milão na terça-feira. Se vai jogar, ninguém sabe, mas após tantas convocatórias afastado da equipe principal, é bom vê-lo entre os relacionados.

Luciano Spalletti: "Se preparássemos os jogos como o Barça, perderíamos por 18 a 0" 

O treinador da Internazionale rasgou elogios ao estilo de jogo do Barça, e se mostrou perplexo em saber que os jogadores chegam ao estádio com seus próprios carros: "no Camp Nou eles saíram apenas 10 minutos antes do jogo  para aquecer. Eu até perguntei se havia um ginásio para que pudéssemos fazer o aquecimento, e me explicaram que não, pois os jogadores do Barcelona, na tarde do jogo, iam buscar seus filhos na escola e depois pegariam seus carros  e iriam para o estádio. Se preparássemos os jogos como o Barça, perderíamos por 18 a 0."

Sandro Rosell acredita que está preso apenas por ter sido presidente do Barcelona


O jornalista catalão Victor Lavagnini, visitou o ex-mandatário blaugrana prisão. Rosell está preso há 17 meses acusado de manipulação de resultados envolvendo jogos de seleções, e desde então, espera o julgamento da sentença.

Via twitter, o jornalista afirmou que Sandro Rossel tem "a mínima esperança de que lhe apliquem a lei de todos", e que "acredita estar preso ainda apenas por ter sido presidente do Barça".

David Luiz no Barça?

Segundo o diário britânico "Express", o Barcelona estaria interessado na contratação do zagueiro brasileiro David Luiz, por quem o clube catalão já teria manifestado o interesse em outras ocasiões. No entanto, levando em conta a maneira com a qual a diretoria culé trabalha, é impensável que o Barça busque um jogador que vem de várias lesões e já está com 31 anos. A tendência é que estejamos falando de uma especulação sem o menor fundamento.

Por Lui Chaves