Malcom na Roma?





Por Lui Chaves

Após mais uma convocatória sem a presença do brasileiro Malcom, os boatos sobre uma provável saída do jogador se espalharam rapidamente. O jornal italiano "Corriere dello Sport" publicou na manhã desta sexta-feira (2 de novembro) uma matéria onde afirmava que o atacante brasileiro teria se oferecido ao clube romanista, ironizando as voltas que a vida dá, ao lembrar que o jogador esteve a um passo de se transferir para a capital italiana.

O jornalista responsável pelo artigo é Roberto Maida, que afirma que o clube ficou sabendo da vontade do  atleta por meio de um  intermediário (que não teve o nome divulgado), afirmando que "Malcom estava disposto a qualquer coisa para consertar as coisas com Monchi". O mesmo ainda afirma ser muito difícil a Roma se mexer nesse sentido, entendendo que a falta de respeito do jogador com a instituição foi "imperdoável".

Mas, como tudo o que não é verdade não se sustenta, o jornalista foi desmentido ontem mesmo. O representante do jogador, o empresário Luis Fernando Menezes, publicou em seu instagram um print de tela da manchete, com o adesivo "FAKE NEWS". Em outras oportunidades o jogador já havia desmentido a vontade de deixar o clube, entendendo que o seu momento é de adaptação.

Observação final

O compromisso da newsfcbarcelona.com é com a verdade e o combate ao "fake news" envolvendo o nosso clube e seus jogadores. Qualquer informação não confirmada por nossos atletas, comissão técnica ou diretoria terá sempre a sua veracidade verificada a fundo, com o objetivo de trazer informações plausíveis com o valores do FC Barcelona. E, partindo do princípio de que as pessoas estão falando a verdade, Malcom segue no Barça como um atleta sendo preparado para o futuro.

Clique aqui e confira a publicação do empresário


Confira a publicação do "Corriere dello Sport"