Fato ou Fake? Palavras de Philippe Coutinho foram distorcidas





Mais uma vez as palavras de um de nossos jogadores acabou sendo distorcida por uma das páginas que fazem a cobertura do clube aqui no Brasil. A história se repete, a caça aos likes destrói qualquer resquício de ética existente em certas pessoas.

 Dessa vez, o" homenageado" foi Phillippe Coutinho. O camisa '14' culé concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo do Barça pela Liga dos Campeões, e perguntado por um repórter sobre o fato de Messi ser tão gênio e ter ganho apenas uma Champions nos últimos cinco anos, o pequeno Mago respondeu: "Messi é o melhor jogador do mundo, talvez da história. É difícil explicar isto. Temos vontade de ganhar grandes coisas, e a Champions é uma delas".



Essa declaração em si não gera um número suficiente de likes, o que a torna sem graça demais. Por isso uma certa página, que não vamos citar o nome,  resolver dar uma apimentada na declaração: 


Bem mais chamativo, não é verdade? A publicação teve mais de 200 curtidas. Portanto, mais de 200 pessoas achando que Phillippe Coutinho "não entende o motivo do Barça vencer APENAS uma Champions League com Messi em campo". Afinal, um torneio com tão pouca concorrência, não é mesmo? Uma declaração de desrespeitaria muito os adversários do Barça nesses anos - se tivesse sido assim. 

Estamos de olho! 


Por Lui Chaves