Com show de Messi e golaço de Dembélé, Barça atropela Chelsea e está nas quartas da Champions


Messi marca duas vezes e chega a marca de 100 gols na UEFA Champions League

Após o empate em 1 a 1 na Inglaterra, o Chelsea precisava marcar no Camp Nou. Mas o Barça tratou logo cedo de fazer o primeiro; foi o gol mais rápido da carreira de Messi, aos 2 minuto o argentino iniciou a jogada que passou por Dembélé e Suárez, que deu um belo passe de calcanhar para o argentino fazer 1-0.

Se 0-0 já estava ruim para o Chelsea, o 1-0 complicou ainda mais a vida dos ingleses, que saiu para o ataque, abrindo espaços, que no primeiro jogo não apareceram.

E a noite era dele, como dizia o bandeirão da torcida no inicio da bandeira: 'Deus salve o Rei'. O Rei fez a jogada do segundo gol. Messi recuperou a bola e passou pelo zagueiro e tocou para Dembélé marcar o seu primeiro gol com camisa do Barça.

A chegada mais perigosa do Chelsea foi em uma cobrança de falta, que Marco Alonso acertou na trave, os ingleses pouco chegaram com perigo ao gol de Ter Stegen. Piqué e Umtiti foram muito bem.

Barcelona ainda fez mais um, e novamente ele: Lionel Messi. O argentino recebeu e arrancou pela esquerda e bateu cruzado entre as perna de Courtois, que deve ter pesadelos com o camisa 10.

No final do jogo, o Barça quase fez o quarto com Paulinho, que entrou no decorrer da partida, mas Courtois fez grande defesa.

As baixas da partida foi Busquets, que saiu lesionado e deve ficar 3 semanas fora.

Com a classificação, o Barcelona alcançou a marca de 11 temporadas consecutivas se classificando para as quartas de final da UEFA Champions League é a maior sequencia de uma equipe na história da competição.

Os outros classificados são: Roma, Bayern, Liverpool, Sevilla, Juventus, Real Madrid e Manchester City.