Barça fica no 1 a 1 e agora depende de tropeço do Atlético para assumir a liderança da Liga feminina


Jogando em casa, o Barcelona precisava de uma vitória para assumir a liderança, mas a equipe catalã ficou no 1 a 1 e agora tem que torcer por um tropeço do Atlético

As blaugranas saíram atrás no placar, o gol do Atlético veio aos 21 minutos com Sonia fazendo 1 a 0. Após o gol, o Barcelona deu uma acordada, e criou varias chances, mas não conseguiu ser eficiente nas finalizações e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Atlético de Madrid, que estaria abrindo 4 pontos de vantagem com a vitória.

Na segunda parte, as blaugranas foram superiores desde os primeiros minutos, e logo no inicio sofreu um pênalti, que foi cobrado por Andressa Alves, que deixou tudo igual na cobrança.

A equipe catalão seguiu buscando o gol da virada, mas infelizmente ele não veio e as blaugranas agora dependem de um tropeço do Atlético assumir a liderança novamente.

Com o empate o Barça ficou com 54 pontos, um a menos do que o Atlético de Madrid. Na próxima rodada o Barcelona enfrenta o Huelva, no dia 18, fora de casa. Já o Atlético de Madrid enfrentará o Madrid CFF em casa.