Três jogos que podem decidir a La Liga feminina


As blaugranas terão uma seqsequên de jogos decisivos nas próximas semanas

O FC Barcelona é o atual líder da La Liga feminina, a equipe catalã está nesse momento com 50 pontos, dois a mais do que o Atlético de Madrid, que é o segundo colocado.

Na próximas semanas as blaugranas terão três jogos complicados pela frente, e os três mais que decisivos, especialmente o último jogo da sequência.

O primeiro desafio das blaugranas será o Athletic Bilbao, que é o atual terceiro colocado na La Liga, o jogo será em casa, no domingo, dia 18.

Depois de enfrentar o Athletic, o Barça terá outra pedreira pela frente: Valencia, atual quarto colocado, é uma das equipes com melhor futebol da La Liga feminina. O Barça pega o Valencia fora de casa, no dia 25 de fevereiro.

E por último, o confronto que realmente deve definir o campeonato: Atlético de Madrid, o atual vice-líder, caso não tropece contra o Valencia e Athletic, esse jogo será fundamental para encaminhar o título da La Liga, podendo abrir 5 pontos de vantagem em caso de vitória. O jogo deve ser disputado no inicio de março.

A equipe catalã ainda terá outros desafios pela frente, depois de enfrentar o Atlético de Madrid, a equipe enfrenta o Huelva pela La Liga feminina e depois enfrentará o Lyon pela UEFA Champions League, o que deve ser o jogo mais complicado da temporada, já que a equipe francesa é uma das melhores equipes do planeta.