Com gols de Barbara e Alexia, Barça vence Santa Tereza e segue na ponta da tabela


Após ficar no empate na última rodada, as blaugranas conseguiram um bom resultado fora de casa

Com dois gols de Barbara e um de Alexia, a equipe catalã conseguiu uma importante vitória conta o Santa Tereza, que está na parte de baixo da tabela.

A primeira chace da partida veio aos 11 minutos, com Martens de cabeça, mas a goleira Larque defendeu sem grandes problemas. Sete minutos mais tarde, que levou perigo foi o Santa Tereza, mas Sandra fez boa defesa e evitou o 1-0 da equipe mandante.

Barça teve outra grande chace aos 26, com Barbara, que recuperou a bola e finalizou, mas a goleira fez outra boa defesa. 

O primeiro gol veio aos 31 minutos, com Barbara abrindo o placar após bom passe de Serrano.

As blaugrana iniciaram o segundo tempo melhor do que a primeira parte, e logo aos 58 veio a primeira chance; boa jogada de Martens para Dugann, mas a Inglesas acabou parando na goleira. 

O segundo veio aos 63, após cobrança de falta de Serrano, a zaga tirou mal e Alexia aproveitou pra fazer 2 a 0.

Faltando 9 minutos para o final da partida, Barbara fez o seu segundo gol na partida após cruzamento de Martens na área.

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 50 pontos na La Liga feminina e segue na ponta da tabela, o Atlético de Madrid, que ainda vai jogar nessa rodada contra o Athletic, é o segundo com 47 pontos. Na próxima rodada, as blaugranas enfrentam o Athletic em casa.