Coutinho assina seu contrato e é apresentado: "É um sonho realizado"

A magia brasileira está de volta ao Camp Nou. O 'Mago' foi apresentado nesta segunda-feira (8) no Camp Nou

"Estou muito feliz. Era um sonho. Espero poder cumprir todas expectativas no campo", disse  Philippe Coutinho após assinar o seu contrato com o FC Barcelona até 2023, com a multa rescisória de 400 milhões de euros. 

"Estou muito feliz. É um sonho que se cumpriu graças a muita gente; primeiramente a Deus, minha família. Agradeço muito ao Barça pelo esforço e paciência que tiveram. Agradeço o Liverpool pelos anos que passei ali", disse o brasileiro na sua primeira coletiva de imprensa como jogador do Barça.

Sobre ser a contratação mais cara da história do Barcelona: ""É uma honra ser a contratação mais cara da história do Barcelona, insisto que é um sonho estar aqui. O tema do dinheiro é coisa dos clubes, só me preocupo em jogar".




Confira o que disse Coutinho na sua primeira coletiva de imprensa:

"Estou muito feliz. É um sonho que se cumpriu graças a muita gente; primeiramente a Deus, minha família. Agradeço muito ao Barça pelo esforço e paciência que tiveram. Agradeço o Liverpool pelos anos que passei ali."

"É uma honra poder dizer que vou jogar ao lado de Leo Messi."

"Estou com muita vontade de jogar, não poderei fazer isso nos próximos 20 dias, mas tenho 5 anos de contrato, e espero aproveitar muito bem esse tempo."

"É uma honra ser a contratação mais cara do clube. Insisto em dizer que é um sonho estar aqui. Mas o dinheiro depende dos clubes, meu sonho e ser feliz, aproveitar e ganhar títulos."

"O nível da La Liga é muito parecido com o nível da Premier League. São jogos intensos. Espero me adaptar o mais rápido possivel."

"Neymar me parabenizou e me disse que o vestiário do Barça é incrível."

"Estou muito feliz em poder voltar a jogar com Suárez. Ele me enviou muitas mensagens e ajudou a encontrar uma casa aqui."

"Iniesta é um gênio, é uma honra poder jogar ao seu lado."

"Posição? Eu gosto de jogar, a posição é uma questão que cabe ao treinador. Eu trabalharei o máximo para poder jogar."

"Por que o Barça? É simples. Porque é o melhor clube do mundo, com os melhores jogadores do mundo e meus ídolos brilharam aqui."