Barça vence Levante com gols de Messi, Suárez e Paulinho

Barça vence sem sustos e aumenta vantagem sobre o Real Madrid

O Barcelona fez a lição de casa, e bateu o Levante sem nenhum susto no Camp Nou, com gols marcados por Messi e Suárez em um primeiro tempo movimentado, e Paulinho marcando nos últimos minutos do jogo

Aos 11 minutos, Dembélé iniciou a jogada, puxou a marcação e tocou para Roberto, que achou Messi, o argentino fez um ótimo lançamento pra Alba, que devolveu para o camisa '10' pegou de primeira e abriu o placar no Camp Nou.

O Barcelona ainda desperdiçou algumas chances no primeiro tempo. Suárez perdeu a mais clara, pela esquerda, dentro da área. Messi também chegou perto de fazer o segundo em cobrança de falta.

O segundo só saiu no final do segundo tempo. Aos 38, com um cruzamento de primeira na área de Sergi Roberto para Suárez, que dominou a canhota e chutou com a direita.

Com o resultado de 2 a 0, o Barcelona entrou em 'modo soneca' e não criou chances no segundo tempo e chegou até sofrer com ataques do Levantes, dois deles salvos por Ter Stegen, que fez duas ótimas defesas.

Aos 92, o Barça fez o terceiro, mais um gol dele: Paulinho. Messi arrancou do inicio da grande area, passou pela zaga e cruzou, a bola passou por Suárez, mas não pelo brasileiro que estava livre e só empurrou para fazer o seu 7° gol na La Liga.

Com a vitória, a equipe catalã chegou aos 48 pontos, contra 39 do vice-líder, Atletico de Madrid. Já a vantagem sobre o rival de Madrid está ainda mair, são 16 pontos de diferença, já que a equipe merengue ficou no 2 a 2 contra o Celta de Vigo.