Com quatro gols de Bárbara Latorre, Barça goleia Madrid por 7 a 0



Com gols de Martens, Natasa, Toni e quatro de Barbara, Barça goleia e segue na liderança da La Liga feminina

Não era um 'El Clasico', já que o Madrid Clube de Futebol Feminino não tem nenhuma ligação oficial com o Real Madrid, que não tem equipe no futebol feminino, mas foi uma importante resultando no primeiro duelo da história entre as duas equipes.

Com domínio absoluto desde os primeiros minutos, o primeiro gol não demorou a sair; Lieke Martens abriu o placar logo aos 5 minutos  no MiniEstadi.

A equipe blaugrana ampliou a vantagem 10 minutos mais tarde com Barbara Lotarre. O Terceiro veio ainda no primeiro tempo, com Natasa fazendo após cruzamento de Leila aos 34 minutos.

A segundo parte começou bastante movimentada; o Madrid teve uma grande chance em jogada de bola parada, mas Sandra saiu bem e matou a jogada. No lance seguinte, o Barça também teve ótima chance com Martens que tentou de bicicleta, mas acabou indo pra fora. 


Aos 61, o Barça voltou a ter mais uma chance clara, dessa vez com Natasa chutando de fora da are, mas Ulloa fez boa defesa e evitou o quarto. Que não pode ser evitado aos 67, quando Barbara fez o seu segundo gol na partida.

Toni Duggan fez o quinto gol blaugrana aos 72 minutos. E logo depois, aos 77', o Barça teve a chance de fazer o sexto gol, mas o chute de Mapi Leon parou na trave. Marta ainda tentou fazer no rebote, mas a goleira do Madrid defendeu.

Após duas chances claras seguida, o sexto finalmente veio; em bobeada da zaga do Madrid, Barbara aproveitou e fez seu hat-trick. E não parou por ai, Bárbara Latorre ainda fez mais um, chegando a seu primeiro 'repoker' com a camisa blaugrana.

Com a vitória, o Barça chegou aos mesmo 25 pontos do Atlético de Madrid, e lidera o campeonato pelo saldo de gols. 

Na próxima rodada da La Liga feminina as blaugranas pegam o Granadilla fora de casa no dia 19. Mas antes, no dia 15, o Barcelona recebe o Gintra pela Champions Feminina, o jogo da ida ficou 6-0 para a equipe catalã.