Com placar de 8 a 0 no agregado, Barça se classifica para as oitavas de final da Copa


Com gols de Paco, Piqué, Vidal, Denis e Arnaiz, o Barcelona goleou o Murcia por 5 a 0 garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Rei

Com um time muito misto, o Barcelona entrou em campo nesta quarta-feira (29) pelo jogo de volta da fase 16 avos da Copa do Rei. No dia do aniversario de 118 anos a equipe catalão não decepcionou os 68 mil torcedores presentes no Camp Nou.

O primeiro tempo foi de total domínio da equipe blaugrana, que buscou o gol o tempo todo, chegou a ficar com 86% de posse de bola no minuto 25. Aos 16, a equipe blaugrana abriu o placar com Paco Alcacer.

Com 1-0 no placar a equipe catalã foi em busca do segundo, que não saiu na primeira parte. O segundo gol veio aos 54, com Piqué, após jogada de Vidal, o zagueiro apareceu na área e fez Barça 2-0(5-0 no agregado).

Quatro minutos mais tarde o Barça fez o terceiro, dessa vez com Vidal, que deu assistência pra Piqué, fez o dele. Aos 74, com um belo passe de Sergi Robert, Denis Suárez fez o quarto. O Barça inda fez o quinto, com Arnaiz, jogador do Barça B.

O proximo jogo do Barça será contra o Celta, no sábado (02), às 10h00, no Camp Nou.