Com gols de Patri e Natasa, Barça vence Huelva


Após empatar contra o Atlético na última rodada, a equipe blaugrana entrou em campo contra o Huelva e venceu com certa facilidade

A primeira chance do jogo veio cedo, com dois minutos de bola rolando, com Leon chutando de fora da area, mas a bola acabou indo pra fora. Logo depois, aos 5 minutos, Barbara também teve grande chance após passe de Mariona.

O Barça seguiu tentando, principalmente com Marta, Barbara e Mariona, que buscavam o gol com jogadas individuais, mas sem sucesso. E assim seguiu; o Barça criando varias ocasiões de gols sem ser efetivo. Até o minuto 35, quando Patri Guijarro abriu o placar no MiniEstadi.

O segundo tempo começou diferente, não demorou muito pra sair o gol; aos 52 minutos, Patri marcou o seu doblete, fazendo Barça 2-0 Huelva. 

Com o domínio absoluto, o terceiro gol era só questão de tempo, e após varias tentativas, o terceiro finalmente saiu com Natasa fazendo o seu primeiro gol com a camisa do Barcelona.

Com a vitória, o Barça chegou aos 22 pontos em 8 jogos, e segue na liderança do Campeonato. O Atlético, que ainda entra em campo pela 8ª rodada, tem 19 pontos. O próximo jogo das blaugranas será no dia 8, contra o Gintra pela UEFA Champions League feminina.