Barça sofre a primeira derrota da temporada e deixa a liderança da La Liga feminina escapar


O placar foi mínimo, mas bastou para colocar fim na invencibilidade blaugrana na atual temporada

Mesmo jogando melhor, o Barcelona sofreu contra o Tenerife fora de casa, acertou duas bolas na trave, mas não conseguiu manter a invencibilidade. O gol da equipe mandante saiu aos 25 minutos.

Em um jogo sem muitas chances claras, a primeira chance só veio aos 14 minutos, com Unzue, mas a bola acabou parando na goleira Pili.

O gol do Granadilla saiu aos 25 minutos após cobrança de escanteio. No lance seguinte a goleira Pili pegou mais uma, dessa vez, após uma jogada individual de Martens.


O segundo tempo começou movimentado, mas sem chances para ambas equipes, até que no minuto 54 a chance veio; mas a cabeçada de Olga parou na trave.


E realmente parecia que hoje 'não é o dia'. Não era o dia da bola entrar para as blaugranas. Olga voltou a acertar a trave no minuto 77. Depois de duas bolas na trave a equipe blaugrana não teve mais nenhuma chance clara para empatar o jogo, que terminou com a primeira derrota da temporada. 


Com a derrota, o Barça parou nos 25 pontos, e agora o Atlético de Madrid, atual campeão da La Liga feminina, lidera com 28 pontos. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Real Betis fora de casa, no dia 03 de dezembro.