Barça fica no 0 a 0 em Atenas e perde o 100% na Champions League


Clube catalão para na retranca grega e perde os 100% de aproveitamento na Champions League, mas segue na liderança isolada do grupo

Mesmo jogando até bem, o Barcelona não fez o suficiente para furar a retranca grega em Atenas. O clube catalão pressionou, criou chances, principalmente com Leo Messi, mas os jogadores não aproveitaram as chances que tiveram, principalmente Luis Suárez, que errou em muitos lances.

O Barça pressionou bastante a saída de bola do Olympiacos, teve algumas chances, a maioria parou no goleiro Proto, que foi um dos destaques da partida, do outro lado do campo, Ter Stegen pouco trabalhou. O goleiro alemão apareceu apenas em alguns contra-ataques e cobranças de escanteio da equipe grega.

As melhores chances do Barça saíram dos pés de Leo Messi, arrancada, finalizações de fora da área, cobranças de falta, quase todas param no goleiro Proto.

Com o empate, o Barcelona chegou aos 10 pontos, e continua na liderança isolada do grupo D, a Juventus, que empatou com o Sporting de Portugal, vem em seguida com 7 pontos.

Na próxima rodada da fase de grupos da Champions, o Barça enfrenta a Juve fora de casa, se vencer já garante vaga nas oitavas de final da Champions League.