Com primeiro gol da brasileira Fabiana, Barça goleia o Santa Tereza por 10 a 0


Em jogo recheado de gols, o Barcelona venceu o Santa Tereza jogando em casa

Na goleada, a brasileira Fabiana, que chegou nesta temporada, fez o seu primeiro gol com a camisa do Barça. Além da brasileira, outras duas jogadoras fizeram seus primeiros gols com a camisa do Barça: Lieke Martens e Toni Duggan.

O primeiro gol saiu logo aos 2 minutos, com Toni fazendo 1-0 após jogada de Lieke. O segundo não demorou muito pra sair, aos 15 minutos a equipe blaugrana ampliou com Alexia. O terceiro gol veio 10 minutos depois, com um gol contra marcado por Gordillo.

Lieke Martens fez o quarto gol aos 44 min, foi primeiro da craque holandesa com a camisa do Barça.






Com um primeiro tempo cheio de gols, o segundo não poderia ser diferente, e não foi: o quinto gol veio logo aos 49 min. com Vicky marcando para as blaugranas.

Seis minutos mais tarde, o Barça voltaria a marcar; dessa vez foi o primeiro gol da brasileira Fabiana. O sétimo gol veio dos pés de Line Roddik.

A outra brasileira do elenco, Andressa Alves também deixou o dela, fazendo Barça 8-0 Santa Tereza. Olga Garcia (9-0) e Andressa Alves (10-0) fecharam o placar. 

Com a vitória, o Barcelona chegou a 5 vitórias em 5 jogos; 33 gols marcados e 0 gols sofridos. O próximo jogo será contra o Avaldsnes, no dia 4 de outubro, às 13h00, pela Champions League Feminina.