Com gols de Andressa, Marta e Mariona, Barça vence Albacete


Na primeira partida em casa da La Liga 2017/18 a equipe blaugrana vence sem muitas dificuldades

No primeiro jogo em casa a equipe Blaugrana abriu o placar logo cedo; aos 4 minutos com Marta Torrejon fazendo 1-0 após jogada de bola parada.

Aos 12 min. o Barça teve boa oportunidade de aplicar com Patri, mas a finalização acabou indo pra fora. Andressa Alves também teve grande chance de ampliar o placar, mas a brasileira acabou mandando na trave aos 19 min.

Na chance seguinte, Andressa Alves não perdoou após grande passe de Mariona, que deixou a brasileira cara a cara com a goleira e fez 2 a 0 para equipe Blaugrana.

Após fazer o 2 a 0, o Barça seguiu pressionando e criando varias chances de gols, duas delas muito claras, que foram salvas pela goleira Elena, que evitou os gols de Mariona e Lieke. Andressa Alves também teve outra grande oportunidade, dessa vez, salva pela defesa do Albacete.

Mas antes de terminar o primeiro tempo, a equipe Blaugrana fez o terceiro com grande jogada de Mariona, que deixou a defensora e a goleira do Albacete pra trás antes de fazer 3 a 0 Barcelona.

Ao contrário do primeiro tempo, o segundo tempo não teve muitas chances de gol; a mais clara foi com Lieke aos 59, mas a goleira Elena evitou o gol da holandesa. 

A próxima partida do FCB Feminino será no dia 24 fora de casa, contra a Real Sociedad pela terceira rodada da La Liga.