Reviravolta: Barcelona teria desistido de Michael Seri


Clube catalão teria desistido do negócio com quase tudo acertado

Parece piada, mas a imprensa catalã afirma que o Barça simplesmente desistiu da contratação de Michael Seri após ter o acordo praticamente fechado.

O jornal 'Mundo Deportivo', por exemplo, traz na capa da edição desta quarta-feira (23) que o jogador não deve vir mais. Interessante citar que o jornal trocou a capa, isso mesmo. Na primeira capa o jornal cravava que Seri viria para o Barça e que já teria se despedido de seus companheiros, já na segunda, totalmente ao contrário, o jornal crava que o Barça teria desistido do meia marfinense.




Além do jornal 'Mundo Deportivo', o jornal Sport e a rádio 'RAC1' também afirmam que o Barcelona teria desistido de Michael Seri, mesmo com as negociações muito avançadas. 

O jornal 'Sport', que aparentemente não teve tempo de trocar a capa, destaca nesta quarta-feira que o meia de 26 anos iria se despedir de seus companheiros e seria 'blaugrana' ainda hoje. Mas logo pela manhã o jornal já afirmou totalmente o oposto: Seri não vem.

Seri, que foi elogiado por Xavi e agrada bastante a torcida blaugrana custaria cerca de 40 milhões de euros ao Barça, um preço baixo considerando o mercado inflacionado. Segundo a rádio 'RAC1', fontes no Barça afirmam que o clube não desistiu do jogador por questões financeiras e sim por questões técnicas. 

E não é a primeira vez que acontece isso nesta janela de transferência. A imprensa já dava como certa a vinda de Iñigo Martinez, zagueiro de 26 anos, e assim como Seri, com acordo fechado com o jogador e faltando só pagar o valor da multa, no caso de 38 milhões, e o clube simplesmente desistiu da transferência.