Fim da novela Coutinho: brasileiro não vem


Liverpool se manterá firme e brasileiro não deve vir

Pessoas próximas ao jogador brasileiro consideram a transferência para o Barcelona como "impossível" nesse momento. O Liverpool não mudará de ideia, independentemente do valor oferecido: Coutinho não está à venda. 

A imprensa britânica afirma que o Barcelona teria dado até hoje (20) à noite para o Liverpool aceitar a última oferta, de 140 milhões de euros, pelo brasileiro e mais uma vez o clubes inglês teria rejeitado. A SKY Sport afirma que o Liverpool não está disposto a vender Coutinho, e não deve aceitar nenhuma oferta, inclusive já teria pedido ao clube catalão que não fizesse mais ofertas pelo meia brasileiro, demonstrando que eles não irão mudar sua posição de não vender o brasileiro.


Faltando 10 dias para a janela de transferência fechar, o Barcelona não tem muito tempo para correr atrás reforços, já que a equipe catalão desperdiçou boa parte da janela tentando a contratações de Verratti e Coutinho, e os únicos reforços que devem vir são Dembélé e Seri, e nenhum dos dois tem o perfil do brasileiro.

.