FECHADO: Paulinho é do Barça




Meia brasileiro assinará por 4 temporadas

É oficial: O FC Barcelona vai pagar a multa rescisória ao Guangzhou e Paulinho será o novo jogador do clube catalão, que deve pagar cerca de 40 milhões de euros para ter o meia brasileiro. A multa rescisória do jogador será de 140 milhões de euros.

Provavelmente, Paulinho deve ser apresentado na quarta ou quinta-feira desta semana, o jogador já estaria a caminho de Barcelona, onde vai passar por exames médicos.

José Paulo Bezerra, conhecido como "Paulinho" completará 29 anos no próximo dia 25 de julho, o brasileiro ficou mundialmente conhecido quando atuava pelo Corinthians, onde conquistou o mundial de clube, campeonato brasileiro e libertadores em 2012. Em 2013 foi jogar no Tottenham, da Inglaterra, mas não teve o mesmo sucesso e acabou indo para o futebol chinês.

Em 2016, Paulinho começou a ganhar destaque novamente, dessa vez com a seleção brasileira, treinada por Tite, seu ex-treinador no Corinthians de 2012.

Paulinho é uma contratação controversa, é um jogador que chega e não agrada grande parte da torcida culé, quanto brasileira quanto a catalã, já que o jogador não teve sucesso jogando no Tottenham e atualmente joga na Liga Chinesa. O brasileiro deve assinar por 4 temporadas com mais uma opcional.