Diretor esportivo confirma negociação por Coutinho e não descarta Di Maria


Diretor esportivo do Barça não desmente interesse por Di María, em contrapartida, descartou Seri

Na coletiva de apresentação de Dembélé, o diretor esportivo do FC Barcelona falou sobre a chegada de mais reforços nesta janela. Robert não descartou a contratação de Di Maria, como fez com Seri e confirmou a negociação com o Liverpool pelo brasileiro.

"Tentamos contratar Dembélé ano passado, queria mais minutos em campo e com MSN era complicado. Difícil convencê-lo", disse Robert Fernandes sobre a contratação de Dembélé, que até agora é a contratação mais cara da história do clube catalão.

Sobre as negociações com o Nice por Seri: "Seri é um bom jogador, mas analisamos com detalhes e decidimos priorizar outras posições. Está descartada a sua contratação", disse Robert sobre o meia que estava praticamente certo, mas o clube catalão desistiu da contratação após o Nice querer aumentar preço do jogador.

"Estamos negociando com o Liverpool e estamos esperançosos que chegaremos a um acordo por Coutinho", disse Robert sobre o principal objetivo do Barcelona para reforçar o meio-campo.

Sobre número de reforços que podem chegar, Robert afirmou que pode chegar mais de um jogador: "Minha intenção é que venha mais um jogador, mas, sim, é possível que cheguem dois jogadores".

Outro nome que vem sendo especulado pela imprensa nas últimas semanas é o de Di Maria, que não agrada em nada a torcida, mas o diretor esportivo não descartou a contratação do argentino como fez com Seri: "Di Maria? Não vou falar de um determinado nome, o clube está negociando com vários jogadores. Veremos como termina".