Dembélé falta em treino e fica cada vez mais perto do Barcelona


Atacante francês não treinou com o BVB nesta quinta-feira e treinador afirma que ele não respondeu

"Dembele não treinou hoje. Tentamos falar com ele, mas não conseguimos. Espero que nada de ruim tenha acontecido", essas foram as palavras de Peter Bosz, técnico do Borussia Dortmund, na coletiva hoje.

Os dirigentes do Barcelona se encontram na Alemanha desde a última segunda-feira (7) e negociam com o BVB a transferência do atacante francês, que com essa atitude estaria tentando forçar a sua saída, já que o BVB demostrou que não está querendo liberar o atacante francês. Segundo a imprensa, nos últimos dias o valor que o clube alemão pede pelo jovem atacante é de 120 a 150 milhões de euros, e um dos motivos pelo qual o clube alemão pede esse valor é que terá que repassar 25% do valor ao Rennes, ex-clube de Dembele.

O Barcelona não deve pagar 120 ou 150 milhões em um jogador de 20 anos que ainda é uma promessa. Mas o clube catalão poderia chegar a um valor próximo a esse colocando variáveis, como 90 milhões mais 30 em variáveis. 

Nos últimos dias saíram vários rumores, de que Dembele estaria muito próximo, outros de que a negociação estaria parada, mas depois do episodio de hoje ficou mais difícil o BVB segurar o atacante, que inclusive já removeu o nome do clube das suas redes socais e deu unfollow nas contas oficiais do Borussia. E é sempre bom lembrar, que antes mesmo de assinar com o Dortmund, o atacante ainda no Rennes, afirmou que queria jogar no Barça.