Coutinho e Dembélé: as prioridades do Barcelona

Meia brasileiro e atacante francês são as prioridades para reforçar o elenco Blaugrana

O Barcelona já havia demonstrado interesse nos dois jogadores em temporadas anteriores, mas agora ambos são prioridade do clube: Philippe Coutinho e Dembele.

Coutinho é o principal objetivo do clube, o brasileiro é o desejo do clube catalão para reforçar o meio-campo. O brasileiro já teria dito ao Liverpool que pretende sair nesta janela de transferência e pediu para que o negociasse com o Barcelona, que até agora fez três ofertas pelo meia: 80, 90 e 100 milhões de euros, e todas foram rejeitadas, mas o Barcelona não deve desistir tão fácil de Coutinho e pode acabar pagando até 120 milhões de euros.

A outra contratação que é considera prioridade dentro do Barcelona, é Ousmane Dembélé, o atacante francês é o principal objetivo do clube para reforçar o ataque, que agora já não conta mais com Neymar. O jogador do Borussia Dortmund tem 20 anos e é considerado uma das grandes promessas do futebol mundial, na última temporada marcou 10 gols e deu 21 assistências com a camisa do clube alemão. O jogador, que já afirmou em entrevista quando mais jovem que seu sonho era jogar no Barça, pode custar entre 80 a 90 milhões de euros.

Dybala, a alternativa à Dembele

A outra opção para reforçar o ataque blaugrana é Dybala, mas atualmente a diretoria do Barcelona vê Dembele como a melhor opção. O que mais pesa na decisão é o valor que a equipe italiana pede pelo atacante argentino: 120 milhões de euros.

O que poderia facilitar a negociação seria a inclusão de jogadores na negociação, e a equipe italiana estaria disposta a aceitar jogadores na negociação. Andre Gomes seria um dos jogadores que a Juventus estaria interessada, segundo o jornal 'Mundo Deportivo', a equipe 'bianconera' já teria entrado em contato com o FC Barcelona para saber a situação do português, que agrada bastante a equipe de Turim.