Barça pode desistir de Paulinho e tentar contratação de Michael Seri


Meio campista do Nice é uma das opções para reforçar o meio-campo

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o Barcelona poderia desistir da contratação de Paulinho, meia brasileiro que atua na China. Segundo o jornal catalão a contratação de Michael Seri, meia de 26 anos, vem sendo mais bem vista dentro do clube blaugrana.

O Guangzhou não está disposto a vender Paulinho, que seria o principal objetivo do Barça para ser o reserva de Busquets, e o Barcelona teria que pagar a cláusula do brasileiro, que é de 40 milhões de euros.

Por outro lado, o nome Seri, que tem seu nome especulado no Barcelona antes mesmo da abertura da janela de transferência, vem ganhando força dentro do clube; o jogador, que foi eleito o "melhor jogador africano" do Campeonato Francês 2016-1, custa praticamente metade da multa rescisória de Paulinho: 25 milhões de euros.

Mas a contratação do meia marfinense não será tão fácil: outros clubes europeus também estão interessados, e um deles é o PSG, que não tem limite de gastos como vimos essa semana.

Para a torcida Culé, a contratação de Michael Seri também seria a melhor opção para reforçar o meio-campo, e não Paulinho, que para alguns só era objetivo do clube por causa de Neymar.