Barça já teria escolhido o jogador para ocupar vaga de Neymar no ataque

Após comunicar que Neymar não continuará no Barça, clube busca reforço para o ataque

Nesta quarta-feira (2), Neymar Jr comunicou ao FC Barcelona que não deseja continuar no clube catalão, e segundo a imprensa a equipe blaugrana já teria o nome do principal objetivo para reforçar o ataque, que fica desfalcado com a saída do brasileiro.

Ousmane Dembele, atacante de 20 anos, que atualmente joga no Borussia Dortimund. O atacante francês, que é uma grande promessa do futebol mundial, joga nas 3 posições do ataque: direita, esquerda e centro.

Na última janela, Dembele teria sido alvo do Barcelona, mas ele teria recusado porque pensou que não teria oportunidades de jogar. Agora, com a iminente saída de Neymar, a vaga no lado esquerdo do time titular do Barça fica em aberto e Dembelé teria a grande chance de ocupar.

O atacante pode custar até cerca de 80 milhões de euros ao Barcelona, o jovem jogador é segundo a rádio 'Onda Cero', o principal objetivo do clube catalão, ao lado de Coutinho, para reforçar o elenco, que deve contar com mais 3 reforços, além de Semedo, antes de ser fechado. A terceira contratação seria o meia brasileiro Paulinho.