Assim está a situação de Dembele e Coutinho


Semana será agitada para o Barça, dentro e fora de campo

Essa semana provavelmente será bastante agitada para o FC Barcelona, começando já neste domingo (13), dia de 'El Clasico', onde o Barça fará a primeira partida da temporada, já valendo título, mas também será uma semana agitada fora de campo. Começando com o Borussia Dortmund que deve anunciar o futuro de Dembele.

O treinador da equipe alemã afirmou em coletiva neste sábado que o clube iria se reunir com o atacante francês e que amanhã o clube iria comunicar o futuro de Dembele. Após as atitudes do jogador provavelmente o clube deve anunciar que irá liberar o jogador com uma boa oferta, mas isso é pouco provável, mas certamente o Dortmund não deve segurar um jogador contra sua vontade. O atacante francês pode custar cerca de 130 milhões de euros ao Barcelona.

A situação de Coutinho é um pouco mais complicada, mesmo o brasileiro pedindo para sair, o clube inglês se nega a liberar o brasileiro, mas a imprensa britânica já afirmou que os 'Reds' já negociam com o Barcelona, e o brasileiro deve acabar na equipe catalã, mas antes da próxima terça-feira (15) provavelmente o caso não estará resolvido. Caso não inclua jogadores na transferências, o brasileiro pode custar cerca de 150 milhões de euros com variáveis. 

O que pode ser um sinal de que a transferência de Coutinho está bem encaminhada é a contratação de Paulinho, que tem o mesmo representante de Philippe Coutinho. A imprensa inglesa, espanhola e brasileira já dá como certa a contratação de Paulinho, só faltaria definir alguns detalhes para transferência ser concluída.