Barcelona observa três jovens jogadores para reforçar o meio-campo


Jornal catalão afirma que Barcelona já pensa em outros nomes para reforçar o meio-campo

Com a vinda de Coutinho praticamente descartada, o FC Barcelona precisa correr atrás e ir em busca de reforços para o meio-campo, principalmente para fazer a função de Iniesta, que já não aguenta mais jogar 100% dos jogos.

O jornal 'Mundo Deportivo' destaca na edição desta terça-feira (22) que o Barcelona já observa três jogadores como opção para reforçar o meio-campo nesta janela de transferência: Goretzka, Keita e Lopez. São jogadores jovens, baratos e que atuam em mais de uma posição no meio-campo.

Leon Goretzka, alemão de tem 22 anos, atualmente jogar pelo Schalke 04 e está avaliado em cerca 30 milhões de euros. Recentemente foi campeão e destaque da seleção alemã que conquistou a Copa das Confederações 2017.

Naby Keïta, meia de 23 anos, que atua principalmente pelo centro do campo, pode jogar como primeiro, segundo volante, e como meia de ligação. Atualmente joga no Leipzig. Está avaliado em 30 milhões de euros.

Maxime López, o mais jovem dos três, atualmente no Marselha, o francês tem apenas 19 anos e atua no centro do campo. O jogador está avaliado em 20 milhões de euros.