A 'última cartada' para ter Phillipe Coutinho


É agora ou nunca: Barça tem menos de 30 horas para contratar o reforço para o meio-campo 

Faltam menos de 30 horas para a janela de transferência fechar e a novela Coutinho-Barça, que vem se arrastando antes mesmo da janela abrir, não acabou ainda. Atualmente a situação é complicada para o Barcelona.

Jornalistas catalães e ingleses já afirmaram que a contratação de Coutinho era impossível na última dias atrás, porque simplesmente o Liverpool não deseja se desfazer do seu principal jogador, mas o Barcelona ainda não desistiu do brasileiro, que é considerado o principal objetivo do clube catalão.

Atualmente, a última oferta que o clube catalão fez foi de 125 milhões de euros, que foi recusada assim como as outras 2 ofertas anteriores. Com as negativas dos 'Reds', já era para o Barcelona ter desistido do meia, mas não desistiu ainda pelo simples fato que o brasileiro quer vir para o clube. 

E o que pode acabar 'salvando' o Barcelona é o desejo do brasileiro de vestir a camisa blaugrana. Coutinho já pediu o 'transfer request', que é uma carta ao clube expressando seu desejo de sair, mas o clube simplesmente ignorou e disse que não iria negociá-lo. Agora, Coutinho poderia ir ao extremo. Segundo a imprensa britânica, Philippe Coutinho poderia dar uma coletiva de imprensa, expressando o seu desejo de sair do Liverpool, e essa seria a cartada final do Barcelona. 

A última oferta do clube catalão deve ser de cerca de 130 milhões de euros fixos mais 30 em variáveis. Caso a última oferta seja rejeitada a única coisa que pode salvar essa transferência é o jogador brasileiro ir a público expressar o seu desejo de sair. Atitude que o jogador poderia tomar ainda hoje, após o jogo da seleção brasileira contra o Equador.