Verratti pode se tornar a contratação mais cara da história do clube


Meia italiano poderia superar Neyamar e se tornar a contratação mais cara da história do FC Barcelona

O Barcelona pode fazer a maior contratação da sua história nesta janela de transferência; pelo menos no valor pago. 100 milhões de euros, esse é o valor que o clube catalão poderia pagar ao PSG para ter Marco Verratti vestindo a camisa blaugrana.

A novela ainda não acabou, e o Barcelona ainda quer Verratti, nem que tenha que gastar muito pra isso; o clube catalão pode acabar pagando 100 milhões de euros ao clube francês, que ainda reluta para segurar o meia.

De inicio o Barcelona poderia pagar 80 ou até 90 milhões de euros pelo meia italino, mas o PSG provavelmente deve colocar mais variáveis no contrato, caso aconteça, a contratação poderia chegar aos 100 milhões facilmente, até mesmo ultrapassar esse valor.

Verratti segue treinando normalmente no PSG, e após o seus pedidos de desculpas pelas palavras do seu agente, que disse que o PSG está mantendo o jogador aprisionado, as notícias relacionados a transferência do meia esfriaram, mas a imprensa espanhol afirma que o clube catalão estaria disposto a esperar até dia 31 de agosto, quando a janela de transferência é fechada, se for necessário.