Piqué garante que Neymar fica: "Se queda"


Após tantas idas e vindas, Neymar deve permanecer no Barcelona. Pelo menos é o que indica o post do zagueiro Piqué em suas redes sociais

Nos últimos dias, principalmente entre a última quinta(20) e sábado, os rumores da possível transferência de Neymar para o PSG foram frenéticos, a imprensa espanhola e brasileira chegou a afirmar que o brasileiro iria sair, mas em pouco tempo voltou atrás e afirmou que Neymar estaria próximo de permanecer no clube catalão.

Mas neste domingo(23), o zagueiro Gerard Piqué fez um post em seu Instagram e Twitter que parece que vai por um ponto final nessa 'novela' que foi criada pela mídia nos últimos dias.

De acordo com a rádio RAC1, Piqué chegou a procurar Neymar por algumas explicações sobre a situação. Teria cobrado o craque por um posicionamento em meio a tantas especulações e também avisado que, se o brasileiro fosse embora, estaria desrespeitando o Barcelona.

O próprio Neymar ainda não se pronunciou sobre seu futuro, o que pra boa parte da torcida Culé era o minimo que o brasileiro tinha que fazer. E mesmo ficando, o brasileiro feriu o orgulho Culé não se pronunciado sobre os rumores, e terá que fazer mais gols, como os que fez ontem na vitória contra a Juve, para reconquistar a torcida blaugrana.