Neymar já teria data pra anunciar sua saída


Segundo a 'ESPN Brasil', Neymar deve anunciar sua saída assim que voltar de evento na China

Parece que finalmente vamos chegar ao fim da novela 'Neymar-PSG'. Segundo a 'ESPN Brasil', o jogador brasileiro vai finalmente colocar um ponto final na novela e anunciar sua saída do Barça na próxima semana, após participar de um evento de um dos seus patrocinadores na China.

Neste sábado (29) o Barça realizará a sua última partida da Champions Cup 2017/18 nos EUA, contra o Real Madrid, e voltará para Barcelona na mesma noite. Mas, Neymar não retornará com o elenco, o jogador cumprirá agenda e participará de um evento de um patrocinador e quando retornar no domingo (30) ou segunda-feira deve anunciar a sua saída.

É esperado que o PSG pague a cláusula de 222 milhões de euros, mas o clube francês pode acabar gastando cerca de 300 milhões de euros, por causa dos impostos do governo.

'Neymar-Semedo', mais um capítulo da novela 


Nesta sexta-feira (28) tivemos mais um capítulo: 'Neymar-Semedo'. O jogador brasileiro e Semedo tiveram um desentendimento durante o treino e Neymar acabou indo pra cima do lateral. 

Para muitos isso foi algo 'planejado', mais uma tentativa de forçar a sua saída, já que o PSG estaria tendo dificuldades para pagar a multa, que infringe o Fair Play Financeiro. Parte da imprensa afirma que o clube francês deseja negociar para não ter problemas com impostos, já que a multa do jogador é de 222 milhões de euros e o clube francês teria que pagar um alto valor em impostos, deixando ainda mais caro a transferência.

O jogo de amanhã poderia ser o último de Neymar com a camisa do Barcelona, mas talvez o brasileiro nem chegue a jogar devido a confusão que houve no treino; após o desentendimento com Semedo, o atacante acabou deixando o treino antes da hora.