Rádio catalã afirma que as negociações entre Neymar-PSG estão avançadas

Rádio 'RAC1', que é uma das fontes mais confiáveis em relação ao Barça, dá como quase certa a saída do jogador

A RAC1, rádio catalã que tem fortes fontes dentro do FC Barcelona falou pela primeira vez sobre a possível saída de Neymar do Barcelona, e as noticias não são nada positivas para a equipe blaugrana.

Segundo a rádio catalã, as negociações entre as partes do jogador e PSG estão em estado avançado, e o brasileiro deve deixar o Barça. O PSG deve pagar a cláusula de rescisão, que é de 222 milhões de euros, já que o Barcelona não vai negociar.


Pagando a cláusula não há o que se fazer

A 'Rac1' ainda afirma que dois motivos são fundamentais na decisão de Neymar deixar o Barcelona: o lado financeiro, já que o PSG estaria disposto a tornar Neymar Jr o jogador mais bem pago do mundo e o projeto, que tornaria o jogador protagonista da sua equipe, o que não acontece no Barça.

O Barça não tem muito o que fazer contra as ofertas do PSG, desde o salário até mesmo o projeto para o jogador ser o protagonista do time. Mas também há pontos negativos para Neymar, que deixará um clube enorme para jogar em um pequeno e joga em um campeonato considerado fraco e sem grande destaque como é a Premier League e La Liga.