Barça poderia incluir Rafinha na negociação por Coutinho a pedido de Klopp


Rafinha Alcântara poderia facilitar a vinda de Philippe Coutinho

Segundo a rádio catalã 'RAC1', o Barcelona poderia incluir Rafinha nas negociações por Coutinho. A rádio informa que o meia do Barça agrada muito Klopp, atual treinador dos Reds.

A imprensa já afirmou que o Barça teria chegado a um acordo com Coutinho, mas o Liverpool não estaria disposto a liberar o jogador, que já teria aviado que gostaria de sair. No final, o Barça pode incluir Rafinha nas negociações podendo facilitar a transferência e diminuindo o alto valor inicial que o Liverpool pede: 100 milhões de euros.

Com a iminente saída de Neymar, o Barcelona precisará de reforços de peso para substituir o lado esquerdo do ataque e Coutinho talvez seja a melhor opção para isso.

Presidente do Barça diz que "não pode falar muito" sobre Coutinho

Em entrevista a 'ESPN' norte-americana na noite de ontem (28), o presidente do Barcelona foi perguntado sobre o meia brasileiro e disse que não poderia falar: "Coutinho é um grande jogador, mas não podemos falar muito. Temos que ser discretos", disse Bartomeu.

O presidente do clube blaugrana também afirmou que fará mais contratações: "Faremos mais contratações, e uma delas será um meio-campista", completou.