Após declarações de Piqué e Mascherano, ficou claro: Neymar está pensando em sair

Na coletiva desta terça (25), os zagueiros falaram sobre o futuro do craque brasileiro

"Quem deve falar se fica ou não é Neymar. Mas, gostaria que ele ficasse", assim Piqué iniciou a coletiva de imprensa na capital norte-americana, onde o Barça disputará o segundo amistoso da temporada contra o Man. United nesta quarta-feira (26). O zagueiro afirmou "que é compreensível que Neymar pense sobre seu futuro", deixando claro que há sim uma oferta do PSG, e que o brasileiro estaria considerando deixar o clube catalão.

Mascherano também confirmo que todo o elenco está tentando convencer o brasileiro a ficar: "Se Messi falou com Neymar? Todos falaram com ele por alguns minutos que fosse, porque o desejo de todos é que ele fique", disse o zagueiro argentino, que completou afirmando que Neymar é "importantíssimo. Dentro e fora de campo".

Com as declarações de Piqué e Mascherano, não há mais dúvidas; Neymar tem sim uma oferta do PSG e está pensando em deixar o Barcelona, e todo o elenco e membros do clube estão tentando convencê-lo a permanecer na equipe blaugrana.

Agora o que resta é esperar por um pronunciamento de Neymar, que seja um 'Se queda' ou um 'Adios Barça', mas que seja breve e acabe com essa novela.