Com gols do trio MSN, Barça vence Villarreal no Camp Nou

Com gols de Messi, Suárez e Neymar, que juntos, ultrapassaram os 100 gols na temporada, o Barcelona goleou o Villarreal em casa

Neste sábado (06), pela 36º rodada, o Barcelona fez o dever de casa no Camp Nou e venceu o Villarreal por 4 a 1. Neymar, Messi (2) e Suárez marcaram os gols, fazendo o trio chegar a marca de 103 gols na temporada.

Neymar abriu o placar para o Barcelona aos 20 minutos do primeiro tempo, aproveitando o rebote de um chute de Messi. O Villarreal ainda empatou 10 minutos depois com Bakambu, que teve muito campo para avançar sozinho antes de encher o pé na saída de Ter Stegen.

Messi deixou o Barça na frente ainda antes do intervalo. Aos 45, o argentino driblou o marcador, chutou da entrada da área e contou com um desvio para a bola entrar.

No segundo tempo, Suárez ampliou aos 23 minutos com um chute cruzado. Aos 35, Neymar deu um belo chapéu no marcador e cruzou no pé de Suárez, que finalizou no braço do zagueiro rival. O árbitro marcou pênalti e Messi cobrou de cavadinha para fechar o placar.

O resultado mantém o Barcelona na liderança, agora com 84 pontos. O Madrid ainda joga e se vencer o Granada iguala os 84 pontos, com um jogo a menos.