Operado, Rafinha perderá o restante da temporada


Meia brasileiro não volta a entrar em campo nesta temporada

O departamento médico do FC Barcelona comunicou nesta sexta-feira(07) que o brasileiro Rafinha passou por uma cirurgia no joelho, e o tempo de baixa será de 4 meses, sendo assim o meia não volta a jogar na atual temporada.

Rafinha sofreu a lesão durante a partida contra o Granada, e acabou deixando o campo aos 7 minutos. No dia seguinte exames confirmaram uma lesão no menisco interno do joelho direito, e o clube aguardou 48 para decidir qual seria o melhor tratamento, e passado as 48 horas o clube informou que o jogador passará por uma cirurgia.

Na atual temporada, Rafinha, que vem jogando com certa regularidade no time de Luis Enrique, marco 7 gols em 28 jogos disputados.

17 jogadores de linha até o final da temporada

O Barça de Luis Enrique só poderá contar com 17 jogadores de linha do time principal até o final da temporada, já que Aleix Vidal, também lesionado, não joga mais nesta temporada. 

Com os problemas de lesão, Luis Enrique terá que contar com jogadores da filial, algo que já vem fazendo, Aleña é o que mais ganhou chances do treinador, e entre os relacionados para enfrentar o Malaga neste sábado(8) o treinador relacionou Carbonell, meia que atua pelas duas pontas.