Luis Enrique: "Nós temos apenas uma opção: atacar, atacar e atacar."


O treinador falou sobre como a equipe deve agir durante a partida e confirmou a volta de Mascherano, que ficou de fora da última partida pela La Liga.

Antes de tentar outro milagre diante a Juventus, Luis Enrique participou da coletiva pré-jogo, confira as melhores frases:

O treinador já iniciou a coletiva falando da desvantagem da equipe blaugrana: "Temos que fazer 3 gols, dessa vez só 3. Sabemos que o rival pode fazer 1, nosso objetivo é fazer 5."

"Temos que criar chances de gols para baixar o estado de ânimo do rival. Devemos ser agressivos com e sem a bola. Estamos convencidos do que temos que fazer e como temos que fazer."

Luis Enrique pediu que a torcida fique no Camp Nou até o final: "Que a torcida não deixe o estádio no minuto 80. Lutaremos até o final, faremos o possivel para tentar."

"Não temos nada a perder, estamos livre da pressão. O rival está com a semifinal nos bolsos. Nós temos apenas uma opção: atacar, atacar e atacar."

O treinador falou sobre a volta de Sergio, que não jogou na Itália por estar suspenso pelo numero de cartões: "Ter Busquets de volta é uma excelente notícia, ele é uma peça base da equipe."

Lucho também falou sobre Mascherano, o zagueiro ficou de fora da última partida da La Liga devido a um desconforto na perna direita: "Mascherano está em perfeito estado. Ele estará disponível para o jogo de amanhã."

"Se Messi jogar com 25% da sua capacidade já nos oferece muitas coisas. Leo é um jogador único e diferenciado.", disse o treinador sobre o camisa 10 blaugrana que pediu que o Camp Nou esteja uma loucura amanhã: "Espero que o Camp Nou esteja uma loucura amanhã, para que todos os nossos jogadores apresentem a sua melhor versão."