Barça perde em casa e tentará a remontada em Paris


Diante mais de 10 mil pessoas, o PSG confirmou o favoritismo e agora o Barça precisa vencer por 2 gols de diferença na França

Em uma partida atípica para o Barcelona feminino, que sofreu boa parte do jogo com a equipe adversária, as blaugranas sofreram a primeira derrota na Champions League feminina 2016/17. 

Os primeiros 15 minutos foram de total controle do PSG, que não deixou espaços para o Barça sair do seu campo defensivo, mas a equipe francesa não conseguiu finalizar.

Passados os minutos de domínio do PSG, o Barça chegou ao gol da equipe francesa apenas no minuto 24, quando Marta tentou finalizar, mas a jogada foi parada por impedimento.

O primeiro gol do PSG saiu no lance seguinte, aos 25 min, com Delie fazendo 1-0 na primeira finalização. Dez minutos depois o PSG fez o segundo, com a brasileira Cristiane.

Com mal resultado do primeiro tempo, o Barça teria que sair mais no segundo tempo, iria correr mais riscos de sofrer o terceiro e piorar a situação. E logo aos 7 min do segundo tempo ele veio com Shirley fazendo 0-3 PSG.

Com o resultado de 0-3, o Barça teria que fazer um milagre na França, mas a equipe blaugrana conseguiu um gol salvador que dá esperanças a equipe. O gol saiu nos últimos minutos, com Barbara fazendo 1-3 aos 88 min.

Com o resultado, o Barça precisa vencer em Paris por 2 a 0 ou vencer com uma vantagem de 2 gols. 

A próxima partida será pela La Liga feminina, no próximo dia 25, contra o Athletic. O jogo em Paris será dia 29.