Com gol de Leila, Barça vence Rosengard na Suécia pelas quartas de final da Champions feminina


Jogando na Suécia, o Barça conseguiu um bom resultado no primeiro jogo das quartas de final da Champions feminina

O FCB Feminino entrou em campo nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Champions League, e jogando em Malmo, as blaugranas conseguiram um bom resultado frente ao Rosengard, time da brasileira Marta.

O jogo foi bastante equilibrado, com ocasiões para ambas equipes, a primeira dela veio aos 7 min com Jenni Hermoso, mas a camisa 10 parou na goleira Musovic. Aos 10 min, o Barça teve outra chance com boa jogada entre Leila e Marta, mas acabou indo pra fora.

O único gol da partida veio no último minuto do primeiro tempo, com um erro da zaga da equipe sueca, e Leila aproveitou e fez Barça 1-0 Rosengard.

Precisando do gol, o Rosengard iniciou o segundo tempo pressionando, levando perigo ao gol de Sandra aos 47 min, mas a goleira fez boa defesa e evitou o gol de Martens.

A má notícia da partida foi a baixa de Andressa Alves, que sofreu um lesão após uma pancada, a brasileira deixou o campo para a entrada de Barbara aos 62 min.

No segundo tempo, o Barça não criou muitas chances de gol, mas conseguiu segurar a pressão da equipe mandante e manter a vitória com o placar minimo.

Com o 0-1 na Suécia, o Barça precisa apenas de um empate em Barcelona para se classificar para as semifinais da Champions Feminina. O jogo no Miniestadi será dia 29 deste mês.