Barça goleia Espanyol em derby catalão na La Liga feminina


Sem dó, as blaugranas golearam o Espanyol em jogo válido pela 21ª rodada da La Liga feminina 

Jogando em casa, o Barcelona Feminino goleou o Espanyol pela La Liga, com gols de Andressa, Vicky, Barbara e 2 de Jenni.

O inicio da partida foi equilibrado, com ocasiões para ambas equipes, mas após os 10 primeiros minutos o Barça dominou a partida, criando varias chances de jogo, principalmente com Olga e Marta.

O primeiro gol só saiu com 40 minutos de bola rolando, após um gol anulado no minuto 38 de Andressa Alves, na jogada seguinte a brasileira aproveitou o cruzamento de Mel e fez, Barça 1-0. O segundo veio ainda no primeiro tempo com Jenni fazendo 2-0 aos 45 min. 

O segundo tempo começou com o Barça pressionando desde os primeiros minutos, e logo aos 52 veio o terceiro, com Vicky fazendo 3-0.

Com uma certa vantagem, o Barça fez algumas alterações, Andressa, Marta e Olga deram lugar para Barbara, Gemma e Koko. Aos 59, o Barça fez o quarto gol, com Jenni Hermoso fazendo o seu segundo na partida, chegando a 18 gols e assumindo a vice-artilharia da La Liga. Barbara marcou o quinto gol, fechando o placar aos 68.

Com a vitória, o Barça chegou a 53 pontos, 1 a menos do que o Atlético de Madrid, que ainda joga pela 21ª rodada.