Com gol de Suárez, Barça empata e se classifica para a final da Copa


Com gol de Suárez, que não jogará a final, o Barça empatou em 1 a 1 e está na final da Copa do Rei 2016/17

Podendo perder até por 1 a 0 para o Atlético de Madrid, o Barça sofreu nos minutos inciais, o clube visitante foi melhor até os 20 minutos do primeiro tempo, levando muito perigo ao gol do Barça.

Cillessen fez duas defesas salvadoras, uma logo aos 5 minutos após finalização de Carrasco, depois o goleiro defendeu uma finalização de Godin, mas o árbitro marcou impedimento no lance.

Depois de sofrer nos minutos iniciais, o Barça começou a controlar o jogo apenas após 30 minutos de bola rolando, e mesmo sofrendo boa parte do primeiro tempo o Barça saiu na frente, com uma jogada dele; Messi. O argentino arrancou na entrada da area, deixando a marcação pra traz e chutou, Moya defendeu, e no rebote Suárez fez 1 a 0 aos 43 minutos.

O Barça iniciou o segundo tempo totalmente diferente do primeiro, a equipe blaugrana pressionou o Atlético desde os primeiros minutos do segundo tempo, Suárez perdeu uma grande chance aos 55 minutos. Mas a superioridade do Barça não durou muito, até Sergi Roberto ser expulso por levar o segundo amarelo no minuto 57.

Com 10 jogadores, o Barça começou a sofrer mais com o Atlético, mas 10 minutos depois Carrasco também levou o segundo amarelo e foi expulso. Messi voltou a levar perigo para o Atlético de Madrid, Suárez sofreu falta perto da área e o argentino cobrou uma falta quase perfeita, mas a bola acabou indo na trave.

Após levar um susto, o Atlético de Madrid sofreu um pênalti, mas Gameiro acabou mandando pra fora. Mas depois de perder o pênalti, Gameiro fez o gol do Atlético, no minuto 82, e no lance seguinte Suárez foi expulso por levar o segundo amarelo, e assim como Sergi Roberto, o camisa 9 está fora da final.

O Barça se classificou para a final com placar agregado de 3 a 2, o adversário do clube catalão será definido nesta quarta-feira(08), entre Celta e Alaves.