Barça corre contra o tempo para repor a lateral-direita


Segundo a imprensa catalão, o clube tem até 2 de março para inscrever um substituto na Liga

Como todos sabem, o lateral-direito Aleix Vidal perderá o restante da temporada devido a uma lesão grave, e com isso o Barça ganha o direito de fazer uma contratação para substituir o jogador, mas o clube encontra dificuldades para achar um substituto.

Segundo a Cadena SER, o clube catalão tem até dia 2 de março para inscrever o substituto na La Liga, mas não é tão facil assim como todos pensam, primeiro de tudo e que o Barça só pode contratar jogadores que atuam na Espanha ou que não tem clube, e mais, provavelmente o Barça quer um jogador por empréstimo, já que estamos na metade da temporada, e seria loucura contratar um jogador, ainda mais pagando um valor alto, para atuar por apenas 4 meses.

Para complicar ainda mais a situação, não estamos na janela de transferência, ou seja o clube que liberar o jogador para o Barça não poderá fazer contratação para repor o elenco, e a missão de encontrar um jogador até dia 2 de março fica mais complicada.

O Barcelona também tem a opção de subir um jogador do Barça B, mas Luis Enrique não demostrou interesse nessa possibilidade.