Barça inicia segundo turno da La Liga feminina com vitória sobre o Tenerife



Com 2 gols de Jenni Hermoso e um de Vicky Losada o Barça segue na briga pelo título

O FCB Feminino entrou em campo precisando de uma vitória para não deixar o Atlético de Madrid terminar a rodada com uma vantagem de 4 pontos, e as blaugranas conseguiram uma boa vitória contra o Tenerife.

Jogando no Mini Estadi, o Barça começou pressionando a equipe canaria, e criou boas oportunidades no primeiros 10 minutos com Alexia e Andressa Alves, mas o primeiro gol só veio na metade do primeiro tempo, aos 20 minutos, com Vicky, após jogada individual de Alexia, que chutou, mas a defesa tirou, e no rebote o Barça briu o placar.

Alguns minutos depois o Barça quase fez o segundo, com Vicky, mas Noelia fez grande defesa e evitou o doblete de Losada.

No minuto 30, Mariona sofreu penalti, e Vicky coverteu ampliando a vantagem do Barça. Ainda no primeiro tempo o Barça fechou o placar, com Vicky Losada fazendo o seu segundo gol no minuto 38.

O segundo tempo foi bastante movimentado e com algumas chances claras de gol Barça, logo no minuto 50, Mariona acertou a trave, mas não passou disso, e o placar não sofreu alterações na segunda metade

Com a vitória, o Barça chegou a 41 pontos, um ponto atras do Atletico de Madrid.