Com 3 de Arda e Paco fazendo seu primeiro gol, Barça goleia e se classifica para as oitavas

Turco chegou a marca de 11 gols na temporada, e Paco e Digne marcaram seus primeiros gols com a camisa do Barcelona

Depois de empatar em 1 a 1 fora de casa, o Barcelona goelou jogando no Camp Nou, no primeiro tempo a equipe catalã encontrou dificuldades, chegou a ter 89% de posse de bola, mas não criava nada.

O primeiro gol so veio aos 37 minutos, com Digne, que fez o seu primeiro gol com a camisa do Barcelona, após jogada de Arda pela lateral. Ainda no primeiro tempo o Barça fez o segundo, com Rakitic cobrando pênalti sofrido por Arda no minuto 45. 

O primeiro gol de Paco e goleada

Depois de sofrer quase todo primeiro tempo todo em busca do gol, vindo só nos minutos finais, o Barça teve mais facilidade no segundo tempo, logo aos 49 fez o terceiro gol com Rafinha, depois de boa jogada de Arda o brasileiro mandou um chute forte na entrada da área.

Arda, que vinha sendo o homem do jogo não tinha marcado, até o minuto 55, quando recebeu uma boa assistencia de Aleix Vidal e marcou o seu primeiro gol no jogo.

No minuto 73 finalmente aconteceu o que todos esperavam: gol de Paco Alcacer, depois de um belo cruzamento de Rafinha, o atacante espanhol fez de cabeça o quinto gol do Barcelona.  Arda Turan fez mais 2 gols, um no minuto 86 e outro no minuto 89, que fecharam o placar. 

O Barça se classifica para as oitavas de final da Copa do Rei com o placar agregado de 8 a 1.