Barça goleia Espanyol pela La Liga Feminina


Depois de 809 minutos o Barça feminino sofreu o primeiro gol na La Liga 2016/17, mas venceu com facilidade o Derby catalão

Em jogo valido pela 6° rodada, que estava pendente, O Barça goleou o Espanyol, com 3 de Jenni, um doblete de Gemma e um de Barbara

Um primeiro tempo com o primeiro gol sofrido na La Liga

Desde de o primeiro minuto de jogo o as blaugranas dominaram o jogo, e logo no minuto 16 elas abriram o placar com Gemma, 2 minutos depois, Jenni fez o segundo gol do Barça, e parecia que a porteira estava aberta e que vinha uma goleada. E veio.

Depois de 7 jogos sem sofrer nenhum gol na La Liga, o Barça sofreu o primeiro, com Brenda marcando para o Espanyol no minuto 34, mas l ainda no primeiro tempo o Barça tratou de aumentar a vantagem novamente, com Jenni fazendo o seu segundo gol no jogo, aos 40.

Três vira e três acaba

Assim como foi no primeiro tempo, o Barça dominou o jogo no segundo tempo desde os primeiros minutos, e com 4 minutos de bola rolando o Barça fez o quarto gol, o segundo de Gemma.

Não parou por ai, as blaugranas queriam selar a vitória; e Jenni voltou a marcar no minuto 52, chegando a mais um hat-trick na temporada. Depois de fazer 5 a 1 o Barça dominou mais o jogo e fez varis alterações, Barbara que entrou no minuto 53 fez o último gol do Barça, e foi um golaço, a blaugrana pegou a bola antes do meio campo e driblou praticamente a toda zaga do Espanyol antes de fazer o 6-1 aos 67 minutos.

Com a vitória, agora o Barcelona é o líder da La Liga Feminina com 24 pontos em 8 jogos, 2 a mais do que o Atlético de Madrid.