Barça feminino apenas empata com o Betis e perde o 100% de aproveitamento

Jogando fora de casa o Barça feminino sofreu o primeiro tropeço da temporada

Em jogo válido pela 10ª rodada da La Liga Feminino, o Barça encontrou dificuldades contra o Real Betis, que botou fim nos 100% de aproveitamento do Barça na temporada.

No primeiro tempo o Barça saiu na frente com um golaço de Olga Garcia de fora da área no minuto 24, ainda no primeiro tempo o Barça teve boas chances, uma delas foi com a artilheira do time, Jenni Hermoso, a outra mais clara, foi o gol de Koko, que acabou sendo anulado e gerando muita reclamação no banco do Barça.

As 3 mudanças no segundo tempo não foram o suficiente para mantem e nem aumentar a vantagem do Barcelona, entraram Alexia, Andressa e Barbara, mas no minuto 77, o Barça sofreu o empate com um gol de cabeça de Paula Moreno. E assim terminou a sequência de vitórias do Barcelona na temporada, que agora tem 9 vitórias e 1 empate na La Liga feminina, mas as blaugranas seguem 100% na Champions League.

Com o empate o Barça chegou a 28 pontos, e segue líder com 2 pontos a mais do que o Atlético de Madrid, o Levante é o terceiro com os mesmo 26 pontos do Atlético.

O próximo jogo do FCB Feminino será dia 16 pela UEFA Champions League, o Barça venceu o primeiro jogo em casa por 1-0, e precisa de apenas um empate na Holanda para se classificar para as quartas de final.