Barça B vence Valencia B de virada



De virada e com hat-trick de Dani Romera o Barça B aumentou distancia para o Valencia

De inicio já uma grande surpresa, Gerard Lopez escalou Alenã como titular, que voltou para Barcelona às 3h00 da madrugada, o jogador estava entre os 20 convocados para enfrentar o City, mas foi descartado.

Equilíbrio no primeiro tempo 

Em um primeiro tempo corrido, e com chances para os times, o Barcelona não aproveitou boas oportunidades que teve com Alena e Romera, o Valencia também perdeu boa chances de gols, até que no minuto 28 saiu o primeiro gol da partida, e foi do Valencia, com Aridai.

Com o 0-1 para o Valencia o Barça iria cair para segunda colocação, o Valencia iria chegar a 23 pontos, e o Barça precisava virar o jogo para continuar na liderança. 

Ainda no primeiro tempo o empate veio, no minuto 40, depois de um escanteio cobrado a bola sobrou para Aleña que tocou pra Alfaro que acabou sendo derrubado dentro da área, mas a bola sobrou pra Dani Romera que bateu e fez o 1-1.

O entrosamento entre Alfaro-Romera e virada

Depois do empate o Barça não demorou muito pra chegar a virada, logo no inicio do segundo tempo a filial fez o segundo, e de novo ele; Romera com grande passe de Alfaro, 2-1 Barça.

Depois da virada o Barça seguiu buscando o 3° gol, criou ótimas chances, uma delas foi com Aleña no minuto 68, o atacante fez uma grande jogada driblando os jogadores do Valencia, mas o goleiro Antonio acabou evitando, o que seria um golaço.

No minuto 75 veio o 3° gol, e de novo ele, Dani Romera, e novamente com assistência de Alfaro, que deu um passe excelente para o atacante fazer o seu hat-trick selando a vitória para o Barça.

Com a vitória de hoje o Barcelona B se isolou ainda mais na liderança do seu grupo na terceira divisão, agora com 25 pontos, 4 a mais do que o Valencia, que pode terminar a rodada em 3°, já que o Alcoyano, que tem 20 pontos, ainda joga.