Com gol de Andressa, Barça vence de virada e se classifica para as oitavas de final da Champions League



O Barça saiu atrás no placar, mas com gols de Jenni e Andressa Alves, as blaugranas viraram o jogo e se classificaram para as oitavas de final da Champions League feminina.

Depois de vencer por 3-0 na Bielorrússia, o Barça poderia perder até por 2-0 no Miniestadi, mas as blaugranas venceram depois de sair atrás no placar.

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances desperdiçadas para ambos os lados, e nos últimos minutos da primeira parte o Barça dominou completamente o jogo, mas sem gols.

No segundo tempo o Barça já começou levando perigo para o gol do Minsk, com Alexia perdendo uma grande chance, mas 4 minutos depois D'ogbiabevha abriu o placar.

Mesmo perdendo por 0 a 1 as blaugranas estariam classificadas, mas elas bombardearam o gol do Minsk, com Gemma, Alexia e Serrano, mas a goleira fez boas defesas, até que no minuto 61 o Barça sofreu pênalti, Jenni cobrou e fez 1-1.

Depois de chegar ao empate o Barça seguiu atacando em busca da vitória, e não demorou muito para a virada vir, com Andressa Alves fazendo o seu primeiro gol com a camisa do Barça aos 75 minutos, 2-1 Barça.

Com a vitória o Barça se classificou para as oitavas de final da UEFA Champions League Feminina com placar agregado de 5-1. O sorteio das oitavas será dia 16 de outubro, e os jogos serão disputados em novembro.