Com 3 gols nos últimos 10 minutos, Barça feminino vence o Zaragoza


O Barça sofreu por 80 minutos, mas conseguiu a vitória nos últimos minutos e mantém o 100% de aproveitamento e a liderança da La Liga feminina.

As blaugranas chegaram a sua 5° vitória em 5 jogos na La Liga Feminina, depois de vencer o Minsk por 0-3 no meio da semana pela UEFA Champions League, o FCB feminino recebeu o Zaragoza no Miniestadi.

O Barça sofreu para fazer os gols, mesmo dominando a maior parte do jogo a bola parecia não querer entrar, varias chances perdidas com Alexia, Andressa, Olga e Jenni.

O primeiro gol só saiu no minuto 83', depois de Guijarro sofrer um pênalti, Jenni cobrou e fez 1-0, 4 minutos mais tarde o Barça fez o segundo, com Alexia e o 3° gol saiu no minuto 91 com Jenni fazendo o seu segundo gol no jogo.

Com a vitória o Barça chegou a 15 pontos e se manteve na liderança, com 19 gols marcados e 0 gols sofridos, o Atletico de Madrid, Valencia, Levante e Athletic, empatados com 13 pontos, vem em seguida.

FICHA TÉCNICA:

FCB Feminino 3-0 Zaragoza

FCB Feminino: Ràfols, A.Bergara (Marta Unzué, 45'), L. Røddik, Gemma (Marta Torrejón, 45'), Miriam, J.Hermoso, Alexia, Patri, L.Ouahabi, Irene (Andressa Alves, 45'), Olga García (Bárbara Latorre, 68 ')

Zaragoza CFF: Larqué, Sánchez (Teresa Rey, 64 '), Cebolla, Gómez, Cardona, Villamayor, Mallada (Naima García, 78'), Aznar, Chiba, Fuertes, Martínez (Lara Mata, 64 ')

Gols: 1-0 Jennifer Hermoso, de pênalti (83 '); 2-0 Alexia Putellas (87 '); 3-0 Jennifer Hermoso (91 ')