Barça goleia Albacete por 7-0 em casa pela La Liga Feminina



O FCB Feminino segue sem perder essa temporada, são 6 jogos e 6 vitórias na La Liga, e 2 jogos e 2 vitórias na Champions League, e neste sábado(15) as blagranas venceram com muita facilidade o Albacete.

Depois de sofrer para vencer o último jogo pela Champions League, o Barça feminino voltou a jogar no Miniestadi, dessa vez pelo campeonato espanhol feminino, e o Barça passou por cima do adversário, com 3 gols de Olga, 2 de Alexia e 1 de Jenni e Sandra.

O primeiro gol do Barça demorou a sair, depois de 20 minutos com o Barça dominando completamente o jogo, mas sem gols o Barça fez o primeiro, e depois do primeiro as blaugranas não pararam mais.

Olga abriu o placar no minuto 19, e logo depois no minuto 20 ela fez mais 1, no minuto 22 já estava 3-0 para o Barça depois do gol de Sandra, e Olga voltou a marcar ainda no primeiro tempo, a segunda maior artilheira do time na temporada terminou o primeiro tempo com um hat-trick.

Assim como no primeiro tempo, o inicio do segundo tempo também foi sem gols, o 5° gol do Barça só saiu com 15 minutos de bola rolando, com Alexia fazendo o segundo gol dela na partida, e 2 minutos, de pênalti,  depois Jenni aumentou o placar, a camisa 10 também fez o 7° gol do Barça, no minuto 81 para fechar o placar.

Com a vitória o Barça chegou a 18 pontos em 6 partidas, são as líderes isoladas, com 26 gols marcados e 0 gols sofridos até agora.


FICHA TÉCNICA:

FCB Feminino 7-0 Albacete

FCB Feminino: Paños, A. Bergara (Bárbara, min 61), Ruth, L. Roddik, J. Hermoso, Patri, Sandra (Andressa Alves, min 61), L. Ouahabi, Irene (Marta Unzué, min 61), Olga Garcia (Alexia, min 61) e Aitana.

Albacete: Elena de Toro, Maca (Carmen, min 76), Padilla, Marisa, Mati, Ali Muñoz (Palo), Alba Redondo (Arranz, min 65), Bautista, Costa, Botija (Tono, min 71) e Miriam Pérez.

Gols: 1-0 Olga Garcia, min 18; 2-0 Olga Garcia, min 19; 3-0 Sandra, min 21; 4-0 Olga Garcia, min 45; 5-0 Alexia, min 61; 6-0 J. Hermoso, min 67; 7-0 J. Hermoso, min 81.