Barça estreia com vitória na Champions League feminina



Com o placar de 3 a 0 na Bielorrússia, o FCB Feminino estreou na Champions League 2016/17 e precisará apenas de um empate para se classificar para próxima fase.

O FCB Feminino conseguiu um grande resultado na estreia da Champions League 2016/17, com 2 gols de Jenni e 1 de Marta as blaugranas conseguiram uma boa vantagem no primeiro jogo contra o Minsk, pela fase de 16 avos.

O Barça não demorou muito para abrir o placar na Bielorrússia, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Jenni Hermoso, fez o primeiro gol depois de boa jogada de Marta Torrejon.

Ainda no primeiro tempo o Barça chegou no segundo gol, com Marta Torrejon depois de uma cobrança de escanteio.

Com um segundo tempo com varias chances, o Barça não foi tão preciso quanto o primeiro tempo, o terceiro gol só saiu aos 90, com Jenni fazendo o seu segundo gol no jogo.


O jogo de volta será na próxima quarta-feira, no Miniestadi.



FICHA TÉCNICA:

FC Minsk 0-3 FCB Feminino

FC Minsk: Kavalchuk, Beshten, Barysenka (Yakubu, min 72), Kaziupa, Duben, Ogbiagbevha, Ayinde, Sliasarchyk, Njolle, Pilipenka (Kharlakova, min 92), Ebi.

FCB Feminino: Paños, Ruth, Marta Unzué, Melanie, Line Roddik, Jenni Hermoso, Alexia (Bàrbara, min 66), Leila Ouahabi, Marta Torrejón, Olga Garcia (Aitana Bonmatí, min 71), Andressa Alves (Mariona, min 79).

Gols: 0-1 Jenni Hermoso, min 5; 0-2 Marta Torrejón, min 31; 0-3 Jenni Hermoso, min 90.